Tiago Leifert a um bom tempo vem se tornando um fenômeno da emissora Globo e ganhando um número de fãs cada vez maior, isso se dá graças ao seu carisma, talento e simplicidade. Sua carreira na emissora é cercada de trabalhos espetaculares e participações especiais, como é o caso do seu trabalho no Globo Esporte, central da copa, The Voice e o seu atual sucesso no comando do BBB. Mesmo com um caminho considerado por muitos excelente o apresentador anunciou sua saída da Rede Globo e deixou muitos fãs tristes e curiosos sobre o motivo de sua demissão. Muitas especulações foram feitas, mas a demissão tratasse apenas de um motivo pessoal, uma escolha feita pelo apresentador.

Na área do esporte Tiago trabalhou por nove anos iniciando a carreira no SporTV, passou por uma olimpíada e três copas do mundo. No Globo Esporte ele conseguiu criar e liderar um novo formato de apresentação e fez desse programa o principal jornal esportivo da emissora, o que ele classifica como um dos principais marcos da sua vida e carreira.

Sua fama cresceu ainda mais quando o apresentador entrou no comando do BBB aparecendo todas as noites nas casas dos brasileiros e conquistando o público com as dinâmicas do programa e seu tratamento com os participantes do reality. Devido a isso as expectativas sobre notícias sobre o BBB 2022 eram que ele continuasse no comando do programa fazendo as enquete bbb 2022 e todas as provas com os participantes, mas seu desligamento da Globo já se aproxima com o final do ano, só irá ficar até terminar sua participação na temporada do The Voice Brasil, e um novo apresentador já está sendo cotado para o Big Brother Brasil.

Com o anúncio de sua saída Tiago fez uma publicação bastante especial em seu perfil do Instagram onde contou um pouco de sua historia e o que lhe motivou sair da emissora.

“Chega um momento na vida de todo jovem que ele precisa sair da casa dos pais e encarar o mundo. Na minha vida pessoal eu já obviamente passei por esse momento, meus cabelos (ou a ausência deles) não mentem: tenho 41 anos, casado e sou pai. Já na vida profissional… esse momento chegou. Em dezembro vou me despedir da casa que eu amo… “

Parte do discurso extremamente emocionado e emocionante feito por Tiago Leifert anunciando seu desligamento com a emissora que foi sua casa por longos anos e que o ajudou a divulgar o seu enorme talento como apresentador e jornalista.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *