Se você gosta de jogos de videogame, você vai adorar a novidade de  Hollywood. Agora os produtores de cinema estão investindo em adaptação de jogos, confira a novidade.

Já faz um tempo que os Studios de cinematográficos se esforçam para criarem adaptações de jogos para a tela dos cinemas. Sonic 2- O filme é um exemplo desse direcionamento de Hollywood

O filme é repleto de ação, sendo assim Sonic e Tails têm que lidar com diversas aventuras, perigo e robôs. Os telespectadores conseguem ver uma luta inesquecível entre Sonic e Knuckles.

Sonic 2 tem direção de Jeff Fowler, o elenco inclui Jim Carrey, James Marsden, Tika Sumpter, Idris Elba, Colleen O’Shaughnessey e Ben Schwartz. Fonte: https://epipoca.com.br/

Muitas dessas adaptações de jogos para os filmes, se tornaram um espetáculo nas telas, tendo uma qualidade e um enredo excelentes. Levando também em consideração que nem todos tivessem sucesso.

Será listado aqui algumas dessas transformações dos games para o cinema, caso você seja um cinéfilo e fã de jogos, acompanhe aqui as adaptações. 

1-Mortal Kombat (1995)

O filme Mortal Kombat foi dirigido por Paul W.S. Anderson. Teve como personagem e heróis da obra Johnny Cage (Lindsen Ashby), um astro de filmes de ação;

 Sonya Blade (Bridgette Wilson)uma agente especial; e Liu Kang (Robin Shou), um lutador. Juntos tentaram vencer as forças malignas em um torneio de Kung Fu, que decidirá o futuro da terra.

2- Sonic – o filme (2020)

O primeiro filme de Sonic fez um grande sucesso nas bilheterias, conseguindo impressionar a todos, inclusive aos críticos.

 O ouriço azul volta na segunda adaptação, Sonic 2, mais poderoso e com novos desafios para enfrentar, deslumbrado ainda mais os telespectadores. 

3-Uncharted: Fora do Mapa 

A produção, dirigida por Ruben Fleischer, é baseada em um dos jogos mais vendidos e elogiada pelos críticos dos últimos tempos. O enredo do filme se passa em uma aventura épica em uma ilha. 

Nathan Drake (Tom Holland) e Sullivan (Mark Wahlberg) estão em busca de um tesouro perdido. Durante a busca, eles se deparam com diversos desafios e perigos. 

4- Angry Birds — O Filme (2016)

A obra foi recebida com carinho pelos cinéfilo, tanto que ganhou a sequência em 2019. Dirigido por Clay Kaytis , Fergal Reilly, Argry Birds também é uma adaptação de um jogo. 

O game é uma grande franquia de entretenimento. Os roteiristas tiveram que desenvolver toda criatividade para produzir o filme com base em um jogo tão simples.

A animação se desenvolve além do jogo, pois o roteiro transparece as personalidades dos personagens, trazendo humor e aventura.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.